16/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Homem mata açougueiro com golpes de chave de fenda

Ele teria ainda roubado R$ 1.200,00 reais do estabelecimento comercial

Por Redacao 07/11/2023 às 06:13:21

Foto: Divulgação

Disque DenĂșncia divulga, nesta terça-feira (07), um cartaz para ajudar a Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à prisão, do criminoso, foragido da Justiça, Leonardo Geraldo Cruz Batista, de 47 anos. Ele é acusado de assassinar A.A.S, funcionĂĄrio de um açougue, onde trabalhava como freelancer. O crime aconteceu em agosto de 2011, na Avenida Brasil, em IrajĂĄ, Zona Norte do Rio.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

No dia do crime, Leonardo, que também trabalhou no açougue, esperou a vĂ­tima que chegava mais cedo ao estabelecimento comercial, e assim que ele deu as costas, foi barbaramente atacado, com espancamento e perfurações à chave de fenda que lhe causaram lesões graves e traumatismo craniano, o que fez ficar internado em estado grave por vĂĄrios dias, vindo a morrer em decorrĂȘncia dos ferimentos.

Depois do crime, Geraldo, ainda roubou a quantia de R$ 1.200,00 reais que estavam no caixa do açougue, e depois fugindo do local do crime.

Segundo informações, ele teria montado um açougue clandestino, no interior do Morro do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio.

O processo chegou a ficar arquivado, mas após um trabalho intensivo da DHC, ele foi desarquivado e após denĂșncia do Ministério PĂșblico/MPRJ, foi expedido um mandado de prisão, contra Leonardo Geraldo pelo crime de LatrocĂ­nio e Roubo Seguido de Morte. Ele jĂĄ é considerado um foragido da Justiça.

Ainda segundo as investigações, foi verificado anotações criminais do citado autor, nos Artigos 157 § 2Âș, II do CP e Artigo 129 c/c Artigo 140 do CP.

Quem tiver informações sobre a localização de Leonardo Geraldo, favor informar ao Disque DenĂșncia, pelos seguintes canais de atendimento:


Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque DenĂșncia RJ


O anonimato é garantido.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios